terça-feira, maio 22, 2007

Bolo

Acabei agorinha mesmo de fazer um bolo. E já comi uma fatia e tudo. Daquelas ainda bem quentes. E soube tão bem... humm... maravilha. E pronto, era só isto que eu tinha para dizer.

Meow disse...

E vens para aqui fazer inveja às pessoas, pá? O que eu não dava por uma fatia de bolo caseiro...

Fernanda disse...

ai essa barriga.... :-p

Anónimo disse...

E até sabes fazer bolos... eu não disse que eras interessante...

Anónimo disse...

Também não resisto!
A 1.ª fatia tem que estar ainda bem quentinha!

Eyes wide open disse...

[ Hhhmmmm... com tanto bolo, parece que vamos ter de te arranjar uma cadeira mais larguinha para poderes esplanar sem risco ;) ]

Para mim, o melhor dos bolos é mesmo poder rapar a tigela da massa em cru, e depois partir o bolo assim que fica pronto, para comer umas fatiazitas quase a escaldar. Minham... ;)

*

100 remos disse...

E cheira bem, também... Cheira a pequeno prazer!

Denise disse...

Quem me dera, dás-me um bocadinho?!

Anónimo disse...

Pelos vistos estivémos em sintonia, ontem! Por volta dessa mesma hora também fiz um bolo, de fubá! E o teu, é de quê?

Fragmentada disse...

A delícia dos pequenos prazeres é imbatível.

Anónimo disse...

Informo-te que na 6ª feira vais perder umas ameijoas à Bulhão Pato!

Ana A. disse...

Eu com uma gastroentrite sem poder comer e tu a escrever essas coisas???
Eh pah! Odeio o teu blog nestas alturas!!!
Também quem me manda vir ler?!

Anónimo disse...

Ai que inveja....e logo eu que sou viciada em chocolate.
Diz-me que era de chocolate:)


Um Beijo presente*

Anónimo disse...

E nem ofereces...

magarça disse...

Só?! Eu ainda espero pelo dia em que possa regozijar-me publicamente sobre um bolo feito por mim.