quarta-feira, maio 30, 2007

Procura-se

Procura-se desesperadamente miúda não fumadora para me ajudar a entreter as mãos e a mente enquanto tento deixar de fumar. Dá-se preferência a pessoas com paciência ilimitada pois terão que enfrentar todas as crises de mau feitio com um sorriso nos lábios e responder sempre Vá! Chega-te aqui e agarra-te a mim! Se fôr jeitosa não faz muito mal.

Patrícia disse...

Quando é para pedir, é para pedir!! :D

Beijoca, ó mau-feitiozento! ;)

Meow disse...

Só tu!

Anónimo disse...

Miúdas com paciência ilimitada?! Eheh!

Fragmentada disse...

É assim mesmo! Quem pede pouco arrisca-se a não obter nada!

Eyes wide open disse...

:D
tentando completar o post para uma melhor eficácia face ao eventual target... e boas recompensas/caracteristicas por essa ilimitada paciência para com esse terrível mau feito? ;)

*

P.S. Sorry, o meu espírito nonsense hoje está no pico máximo...

pensamentosametro disse...

Come pevides compra livros, roupa ou cd's o que mais gostares, com o dinheiro que gastarias em tabaco,ajuda a manter a decisão. Só há uma maneira de deixar de fumar, de um dia para o outro e não ceder nunca, olha que eu sei ... deixei há três anos, fumava 3 maços há cerca de 20 anos. Não te prometo que atravesses o Canal da Mancha a nado mas vale a pena.

Tita

Ana A. disse...

Oferece-se miúda, com paciência q.b. para ir comer uns pastéis de Bélem amanhã à tarde!
Que te parece???

Unknown disse...

Ora aí está um "Oferece-se" em resposta ao "Procura-se"!!!

E não se esqueçam de trazer uns pasteizinhos para o resto do pessoal!!

A gente agradece!

:)

Beijokas doces

Anónimo disse...

Sabes qual é o sinónimo de condescendência?

Anónimo disse...

Ahahahahah!
Espero que encontres!

Ainda há algumas por aí... Acredita!

Beijinho Adrenalino

isabel mendes ferreira disse...

muito mas mt mau feitio....












tá zangado comigo

???????????


ok. ok. ok. eu fumo demais...já sei.


_______________________


abraço.

Meia Lua disse...

Aí está!! Mais uns dias e vais ter de contratar uma empresa de RH para gerir este recrutamento.... só CVs a chegar... ;)
beijinhos

Denise disse...

A distância não me permite ser candidata ao "titulo", mas acredita que nesse ramo tenho bastante experiência...

Beijinhos*

Anónimo disse...

Eu estou a tentar deixar de fumar. Fumava dois maços por dia sg ventil, há 5 (quase) 5 meses que não pego num cigarro. Há algo na minha vida que me ajudou não só nesta decisão (aliás, tornou-a mesmo imperiosa, era uma questão de opção), como é uma ajuda preciosa para a manter, pois além de me entreter a mente, entretém-me as mãos, os pés, o resto do corpo... e ainda resolve a parte do mau feitio!

Mas, acredita, tu não queres que eu diga o que é.

Fati
(tu não me conheces, mas não te preocupes, há por aqui quem saiba quem eu sou...)

Salseira disse...

Oh Fati, no que te foste meter!!

:D

Agora é que ele nunca mais acredita que isso de que tu estás a falar não é uma artimanha para sermos conquistados pelos homenzinhos verdes!

Pior, agora vai achar que deixar de fumar faz parte da conspiração... :D

Anónimo disse...

Oh Fati, ainda bem que viste ajudar nesta questão!

Então não é muito mais saudável aderir aquilo-cujo-nome-não-deve-pronunciado do que fumar?!! E ajuda a fumar muito menos!

Anónimo disse...

Zeni e Salseira, há um problema... ele aqui pede uma miúda, ora bem sabemos que lá nas nossas naves, seriam resmas a chegarem-se a ele com um sorriso nos lábios dizendo agarra-te a mim!

Esplanando disse...

Logo vi que isto era do lobby da salsa... atacam sempre à sexta!

Anónimo disse...

Fati:

Mas isso é que eu estou fartinha de lhe dizer!!

Salseira disse...

Estou a ver que terei que entrar em contacto com os nossos chefes já que as minhas colegas de arregimentação estão a colocar a descoberto todos os segredos da grande conspiração para dominar o Planeta dos Tristes e Deprimidos (ou seja, o Planeta chamado de Terra)!

Anónimo disse...

Ofereceu-se uma...
Tinhas era que pagar n sei o quê!!!
Mas não desistas!
Procura tu!