terça-feira, maio 29, 2007

Portfolio

Um dia gostava de entender esse tal grande plano que Deus tem para mim. Até agora não o estou a entender. Cá para mim o cabrãozito é fotógrafo e essa história do grande plano simplesmente significa os close ups que ele faz de nós enquanto andamos para aqui, com a cara cheia de tristeza e a forçar sorrisos, a tentar compreender isto tudo e a tentar encontrar um rumo. O gajo já deve ter um portfolio grande de imagens só à minha conta!

Eyes wide open disse...

:( não gostei muito deste post, Sr. Esplanando.

Fernanda disse...

serão a preto e branco? :-p

Patrícia disse...

Mais cedo ou mais tarde, as coisas começam a fazer sentido. :)

hazey jane disse...

http://www.youtube.com/watch?v=voRljnoc3K0
qualquer coisa como isto? sei...

Meia Lua disse...

Esquece o plano, esquece o que Deus pensou para ti, esquece o que estás à procura. Vive cada dia. Quando se tem o olhar no futuro, o presente passa ao lado.... Beijinhos

Anónimo disse...

Sim, ele é tramado. Podes crer!
Eu pessoalmente acho que ele faz apostas conosco, a ver até onde vamos.

Ana A. disse...

E será que ao menos os close ups nos favorecem?!