quinta-feira, maio 24, 2007

Frases soltas #26

Porque há dias em que nem uma preta com uma garrafa de branco me fazia ver o mundo a cores.

3ap disse...

its funny.. you're always blue..
:)

Fernanda disse...

será por o céu estar encoberto? filtras as cores a cinza... mas deixa vir o branco... :-p

Unknown disse...

mas posso levar umas loiras e umas ruivas... ajuda?!

Beijo;)

paula. disse...

:-S

(estás pior que eu)

*

Ana A. disse...

Eu gostei do frase!
Mas cá para mim precisas de uma branca com uma garrafa de tinto para ver as estrelas!

Fragmentada disse...

Reclama a sério com a vida, com o universo. Comigo parece que resultou... noc, noc, bate na madeira...

Anónimo disse...

Se quiseres empresto-te os óculos cor-de-rosa que sou capaz de comprar.

Salseira disse...

Então não era só florzinhas agora? ;)

Anónimo disse...

Gosto mais assim! A usar o sentido de humor para falar do assunto! Boa!

Denise disse...

Bastante lógico e "perigoso"

Beijinhos*

Eyes wide open disse...

e uma chinesa com uma jin tao?

;)