terça-feira, janeiro 31, 2006

Cantigas

Tenho estado esta tarde toda com esta cantiga na cabeça... e nem sequer a ouvi recentemente.
Ora vejam lá se vos faz lembrar qualquer coisa...
.
Marmelada de banana
Bananada de goiaba
Goiabada de marmelo
.
.
A memória vai nos trazendo coisas engraçadas.
Podem ver o resto da letra aqui.

viveremsegredo disse...

sitio do picapau amarelo!!!! :)
que saudades...

Anónimo disse...

Sítio do Picapauuu Amareloooooo!
tchurp, tchup, tchup, tchurp,...

Eva Shanti disse...

Xi! Coisa antiga!

Por acaso ainda esta semana os meus colegas falaram no sassi e na cuca! Estavam a referir-se a uns clientes, mas isso agora não interessa nada...

:)

Bjs

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Meu Deus!!A Cuca,o Pedrinho,a Emília e sei lá quem mais...Que época!Saudades...

Meia Lua disse...

Ora, é claro que é o Sítio do Pica-Pau amarelo! Quando eu era pequena, era a primeira coisa que queria ver na televisão... e depois, diziam que eu era parecida com a Narizinho... aí então é que não podia perder um episódio!!! ;) bons tempos...

Anónimo disse...

Ups... eu gramava isso todos os dias à conta do meu filho. Mãe sofre... :D

Caiê disse...

E lembras-te do "Cuidado com a Cuca, que a Cuca te pega, te pega daqui, te pega de lá... " ah ah ah! ;)

Ana P. disse...

Sitio do picapau amarelo....
Lembro-me de pedir á minha avó para gravar sempre que eu não podia ver....e ainda tenho as cassetes...acho que hoje vou recordar um cadinho...
jinhus
Ana

sónia disse...

A Cuca Maluca vai te pegar, ahahahha! ;)

heidy disse...

Txi!!!!!! Que sorte! A semana passada acordei com a musica de mata ratos " a minha sogra é...". Irra que nos meus aureos tempos, me fez ter a minha primeira falta de castigo(daquelas vermelhinhas). Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. lololol