sexta-feira, janeiro 13, 2006

Claro

É claro que não apareceram!
.
Posso continuar a ser cínico em relação a estes serviços...

Anónimo disse...

É o modo profissional português!

Pior mesmo é a PT. Quando mudei de casa, marquei com eles para virem activar a linha de telefone. Não vieram. Marquei segunda vez. Não vieram. Não esperei pela terceira balda. Telefonei para a linha de apoio gratuita e estive cerca de 45 minutos ao telefone, até conseguir o que queria.

Primeiro a menina do serviço de atendimento normal disse que eu tinha que esperar que os colegas me contactassem para fazer nova marcação. Eu recusei e disse que tinha que ser para amanhã e não saí da linha.Disse que não podia fazer nada, que o procedimento era aquele e eu disse que não desligava enquanto não agendassem nova visita para o dia seguinte. Depois foi pedir ajuda e passou-me a outra pessoa. Cada funcionário que atendia dizia sempre o mesmo. Que eram os procedimentos normais, que não podiam fazer nada.

Eles foram passando de serviço em serviço, de pessoa em pessoa, cada um a passar a batata quente. Fizeram-me esperar eternamente, para ver se eu desistia. Como o serviço era gratuito para mim, eu não desliguei. E eles não podem desligar o telefone ao cliente. Tem que ser o cliente a desligar. Às tantas a menina já falava comigo e perguntava-me se eu achava a minha atitude correcta, de ficar ali a ocupar a linha e não deixar as pessoas trabalharem. Eu respondi-lhe que incorrecto era fazer-me estar dois dias em casa para os receber e eles não aparecerem (e ter que pedir à entidade patronal para estar em casa no horário de trabalho) e terem passado semanas desde a primeira vez que eu pedi a activação. Ao fim de 45 minutos e não sei quantos funcionários e respectivos superiores, consegui o agendamento para o dia seguinte!

Anónimo disse...

Ah, e não faltaram!

Anónimo disse...

E uma semana mais tarde ligaram a perguntar se eu estava satisfeita com o serviço!

Eva Shanti disse...

Olha,

Para me porem o serviço a funcionar e começarem a facturar foi um instante, 5 *****

Agora, para me resolverem o erro da facturação (que foi deles) e emitirem Nota de Crédito já forma 4 meses...

Também não viram €€€€, a não ser das facturas correctas. A incorrecta ficou por pagar, e ai deles que cortassem o serviço!

Levaram com um fax que até andaram de lado! 11 folhas, por causa dos mails trocados sobre o assunto em anexo.

Há certas coisas que eu só peço por escrito. Por esta e por outras... Já estava a adivinhar, uma alteração de tarifário dá sempre barraca. Só não adivinho mesmo é a lotaria ou Euromilhões.

Temos pena!

Bjs

Maria disse...

Txeeee

E vais conseguir sobreviver sem pc o fim de semana?

Arranja já com que te entreter ;)

Ana P. disse...

Eheheheheh, eu avise...... (ou não?)

Jinhus e paciência...para a próxima chama-me.....e depois ficas tb na dúvida....

Meia Lua disse...

E eu que pensei em vir ao teu blog e ver um post "daqueles" de arrasar com a TV Cabo!!!
Estás tão calminho... :D
um beijo