segunda-feira, janeiro 30, 2006

Jeito

Há dias em que nos sentimos cansados...
.
Não é esse o caso de hoje. Estou bem... a única coisa que me chateia é uma dorzita nas costas. Na sexta-feira à noite, com o frio que estava decidi levar o aquecedor da sala para mais perto do computador. Pois... quando peguei nele passou-se uma cena digna dos filmes de comédia. Deu-me uma pontada nas costas... larguei o aquecedor, fiquei parado, sem conseguir respirar, encurvado e com uma mão atrás das costas. Sinceramente... a dor foi intensa mas o que me doeu mais foi o orgulho. Sinais... é a idade.
.
Deitei-me cedo... o dia seguinte ia ser longo e prometia ser bom. E foi mesmo...

Ana P. disse...

Tens de tratar da espandilose...
Jinhus
Ana

Anónimo disse...

Afinal ser trinta não é assim tão bom...lol...tem os seus senãos...