terça-feira, janeiro 24, 2006

Continua assim...

Tudo bem que tens o dom da ubiquidade. Tudo bem que os teus desígnios são misteriosos. Tudo bem que escreves direito por linhas tortas. Tudo bem que quando fechas uma porta abres uma janela. Tudo bem que a vida é um milagre. Tudo bem que o mundo é composto de maravilhas. Tudo bem que, se calhar, muitas mais coisas más se passariam sem a tua intervenção.
.
Mas... porra!!! Podias ter feito alguma coisa neste caso!!!
.
Continua assim... continua a fazer com que os que te amam e respeitam passem por provas difíceis enquanto vemos outros, que não querem saber de ti, a correr-lhes bem a vida!!!
Estavas era a precisar de umas lições de Marketing...

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Excelente!

Eva Shanti disse...

Não tenho resposta. Acho que ninguém tem. Há quem diga que Deus não existe. Há quem acredite que tudo tem um propósito. Há ainda quem diga que vimos a este mundo para aprender algo que não aprendemos numa vida passada.


Não sei. Não tenho resposta...

Alma disse...

"O que não nos mata, faz-nos mais fortes!"
Força!

Meia Lua disse...

O problema principal é que sabemos que não há nada como um dia a seguir ao outro e estamos à espera do nosso chegar.
Aos outros que correm bem a vida? será que corre bem mesmo?
Aos que passam pelas provas difíceis.. hão de superar!!! E dar a volta.... isso sim.
Quanto ao marketing, diz-Lhe para falar comigo :D
beijinho

Caiê disse...

Conversas com Ele? uf... Tempo perdido... Ele nunca responde.

Anónimo disse...

À minha pergunta "Deus existe?", resposta do meu irmão:
- "ó redcat, se Deus existisse os austronautas já o tinham visto!"

Tínhamos 4 ou 5 anos...
Mas podem ver onde me situo. O esplanar já está farto de saber.

Desconhecida disse...

Há quem diga, que cada um carrega o fardo que consegue aguentar e, provavelmente é isso mesmo!

Ana P. disse...

As vezes penso se Ele existe?
Umas vezes parece-me que sim, outras parece-me que não...
Outras dúvido da sua existência ao ver tanta miséria....

Jinhus
Ana

Mocho Falante disse...

Olha não podia estar mais de acordo, parece que às vezes sofre de catalépsia de adormece...

Anónimo disse...

eu acho que ele gastou muitas energias em mandar a nossa senhora a fátima aqui á uns 100 anos e desde aí hibernou para se recompor... acorda pá... é o que apetece dizer... ora entao um grande bem haja

Anónimo disse...

Mas tu andas cá com um humor que só te digo :)