quarta-feira, janeiro 04, 2006

Surpresas

Quando era miúdo imaginava as pessoas que estavam na casa dos trintas como pessoas muito velhas e como sendo respeitáveis senhores e senhoras que chefiavam as suas famílias e que faziam coisas importantes nos seus tempos livres.
.
Nunca poderia imaginar essas pessoas como sendo jovens sentados sozinhos no seu apartamento, em frente a um computador, em pijama e roupão, de luvas sem dedos e a comer Ferrero Rocher's de empreitada, desculpando o adiamento da dieta na constipação que já mal sente e na necessidade de não se estragar a caixa de chocolates de que até nem é muito apreciador.
.
Realmente... o mundo reserva cada surpresa às crianças!!!

viveremsegredo disse...

Quando era miúda achava que quem tinha mais de 30 anos era 'entrado'...agora que já os passei...continuo a achar que sou uma miúda...o termo mulher não me soa muito bem...não na minha pessoa...:)

Anónimo disse...

Quando era miúda pensava que os 30 seria a idade em que já me sentiria realizada profissionalmente e em que já teria pelo menos um filho ou filha. Pensava que aos 30 já estaria tudo definido!!

Em vez disso, aos 29 anos a virar para os 30, fui para a Salsa!!!!

Ana P. disse...

Eu quando era novinha pensava que aos 30 já não dava pás curvas, mas pelo k vejo quando lá chegar, as curvas é k não chegam para mim....

Bjs

Maria disse...

Acredita...

Quando era míuda (+) imaginava-me com 30 anos, já casada com filhos, com uma família minha, realizada, e tudo mais...

Nunca se sabe não é... ainda faltam uns quantos. ;P

Mas hoje em dia com 27 (ai lá ficaram a saber a minha idade, rss)
continuo-me a sentir uma míuda, e no fundo acho que sempre o serei...

LOL, digo eu.

Quanto a pores a música no blog, vai a este endereço (foi lá que aprendi, tem tudo explicadinho)

http://otestedostestes.blogs.sapo.pt

Beijokas

Eva Shanti disse...

30 anos... Imaginava, com grande esforço(na altura pensava que ser trintão era ser velho), que tinha uma vida estável, profissionalmente e emocionalmente realizada, com família, pelo menos 1 filho...

Afinal não é nada disso! Tenho 34, a caminho dos 35, e sinto-me tudo menos velha! Não tenho uma família minha, porque isso ainda não aconteceu, ainda não foi altura, se é que alguma vez será. Troquei o certo pelo incerto, dei uma reviravolta total na minha vida profissional e deixei de trabalhar para os outros para trabalhar por conta própria... Tenho uma vida profissional que é tudo menos estável ou estabilizada.

Emocionalmente posso dizer que todos os dias trabalho a minha auto-estima, pois aí reside a força para continuar.

Sei que tenho uma série de coisas que quero fazer e é nisso que penso. Agora penso em tudo, menos na idade...

Bjs

Eva Shanti disse...

Só mais uma coisa... Depois de ter estado a ouvir 500 vezes o uncertain smile dos The The em http://www.thethe.com por «culpa» da Pachita, agora estou aqui na Esplanada a ouvir repetidamente a Calcanhoto. Ele há dias...

Bjs

Meia Lua disse...

Vai chegar o dia em que vais ter tanto para fazer ao chegar a casa que vais ter saudades destes tempos...
E esta música... hummm adoro!!!

Desconhecida disse...

Eu sentia isso também...os nossos pais e os pais dos nossos amigo, eram uns velhos. Agora que estou a dias de fazer 37 estranho ao pensar nisso, embora ache que nós somos mais modernaços. Não me sinto nada velha, antes pelo contrário.

heidy disse...

Oh diacho! Como sabes? lolololol (no meu caso são mon cheris)