quinta-feira, janeiro 26, 2006

Esclarecimento

Nos últimos dois dias tenho vindo a receber alguns comentários e emails que denotam alguma preocupação comigo... agradeço toda essa preocupação.
.
Este post serve para esclarecer que o que motivou o post anterior não foram factos relacionados comigo directamente, mas sim com duas das pessoas de quem mais gosto à face da terra.
.
Comigo está tudo bem... tirando só o facto de andar com alguma falta de inspiração no trabalho que, obviamente, se tem reflectido também na minha disposição e também na minha disponibilidade para escrever.
Mas essa falta de inspiração... o facto de as coisas não estarem a correr para o meu lado no trabalho nunca me levaria a questionar entidades superiores. A Deus o que é de Deus. A César o que é de César.

viveremsegredo disse...

e não te esqueças...depois da tempestade vem sempre a bonança...:) beijinho

Ana P. disse...

Que corra tudo bem mesmo, e quando o bem estiver a seguir por um caminho diferente, é só rodar o volante, ok?

Jinhus
Ana

Eva Shanti disse...

Caro Esplanando,

Aconselho-te vivamente a espairecer, ir ao cinema ver a vida dos outros que às vezes é bem mais complicada que a nossa, e a ver umas boas vistas... O jardim da Graça é um bom local!

Pouco a pouco, há-de ir tudo ao lugar!

Bjs