domingo, janeiro 22, 2006

Tudo!

Uma amiga vira-se para mim e diz Cheguei a uma altura em que ando a questionar tudo.
Tudo?! perguntei eu. Tudo! afirmou ela.
.
Soou a um pedido de ajuda... mas posso estar enganado.
.
Não deixei de ficar um pouco preocupado com a afirmação dela. Menina, se leres isto, e eu sei que lês de vez em quando, se precisares de falar estás à vontade. Não serei uma das tuas primeiras escolhas concerteza, mas podes contar comigo!

Maria Arvore disse...

Concordo que quando se questiona tudo está-se a precisar de um par de ouvidos com umas horas de tempo livre.

Anónimo disse...

Eu quando questiono tudo vou a correr comprar bombons, para que a perspectiva não me saia amargurada...

Eva Shanti disse...

Eu questiono tudo e mais alguma coisa.

Sou assim, não sou capaz de ser de outra maneira. É que nem vale a pena tentar.

Bjs