domingo, janeiro 22, 2006

Eu já...

No sábado fui ao Porto. Fui lá visitar um casal amigo que atravessa um momento muito complicado. Estou convosco amigos!!! Apadrinhei a vossa união e espero ansiosamente por um desfecho feliz.
Se assim acontecer, a minha alegria será enorme. Claro que não poderá ser comparada à vossa mas andará lá muito perto!
.
Depois da visita feita, eu, o rapaz deste casal e outro casal amigo fomos jantar.
.
O que é que poderiamos ter comido no Porto? Uma Francesinha, claro!
.
Confesso que nunca tinha comido uma Francesinha... e posso dizer que gostei! Ela fez-se difícil e tal, mas eu comi toda a Francesinha!
.
Hoje em dia já posso dizer alto e a bom som para que toda a gente escute Eu já comi uma Francesinha!

Meia Lua disse...

Sim, sim é lá mesmo no Porto que elas estão... e pelos vistos, soube-te muito bem!!! :D

Anónimo disse...

Tadita da francesinha, como pudeste fazer uma coisa dessas?!
Apetecia-me uma agora

Maria Arvore disse...

Não te esqueças de acrescentar "o molho e tudo" . :)

Também já comi francesinhas em Lisboa, mas no Porto são melhores. Bendito emigrante que dos franciús trouxe tal iguaria. :)

Anónimo disse...

Eu nunca comi uma! Não me atraem...!

Eva Shanti disse...

Não me lembro se já alguma vez comi alguma. De qualquer forma, não sou fan. É muita caloria junta!

Bjs

viveremsegredo disse...

e sabe a carne ou a peixe? ...embora continue a achar que o produto nacional é o melhor...nada como uma boa sardinha assada...portuguesa...
:)