sexta-feira, janeiro 13, 2006

Justiça

Há que fazer justiça!
.
E eu, que não gosto nada de ser acusado de injusto, tenho aqui que fazer justiça ao serviço de Apoio ao Cliente da Netcabo.
.
Bom... contando a história toda tal e qual como se passou.
.
Como disse, ficou agendado para ontem um serviço de apoio técnico para minha casa para ver o que se passava aqui com a máquina. Pois bem... tal como disse também, fui informado que seria às 18h.
Ontem cheguei a casa às 17h e esperei... esperei... esperei...
Nada! Nem eles apareciam nem ninguém telefonava.
Às 19:20h decidi ligar para ver qual o motivo do atraso. Fui informado que poderiam aparecer a qualquer instante. Uma vez que este tipo de apoio, para as horas que estava marcado, significava entre as 18h e as 23h. OK, disse eu. Não há problema, mas olhe que não tinha sido informado desse aspecto.
Lá continuei à espera até que às 20:30h recebo um telefonema de um técnico. Disse que estavam com graves problemas internos e que era impossível deslocarem-se a minha casa.
Mas o técnico pediu-me para desligar e tornar a ligar o router porque achava que sabia qual era o problema e se fosse mesmo esse talvez conseguissem resolver o bug remotamente. E que demoraria até 24 horas para ser resolvido.
Caso passassem essas 24 horas e o problema subsistisse então eu deveria contactar os serviços outra vez para agendarem a deslocação técnica.
.
Confesso que achei difícil... mas lá fiz o que me pediam.
.
Duvidei até ao último instante, mas o que é certo é que quando cheguei a casa tudo estava a funcionar em perfeitas condições!
.
Por isso... aqui fica o meu pedido de desculpas por desconfiar do serviço e o endereçar de uns sinceros parabéns por um serviço que se revelou competente.
.
Embora que não devia ter sido assim que as coisas se tivessem passado o que é certo é que o problema está resolvido!
.
E agora... Bom fim de semana que eu vou pôr-me a caminho para a minha santa terrinha!

Caiê disse...

bom fim de semana! eu também me vou pör a caminho, mas da cidade grande... seca!

Eva Shanti disse...

Menos mal! É uma dor de cabeça até que as coisas se resolvam, mas se já tens net, tudo bem então.

Bom FDS!

Bjs