terça-feira, janeiro 17, 2006

Corpse Bride


Fui ver... belíssimo! Um dos mais bonitos que vi nos últimos anos.

Eva Shanti disse...

Não sou muito fan de bonecos, sejam eles quais forem. Mas se o amigo recomenda, quem sabe, talvez abra uma excepção...

Bjs

Maria disse...

Já vi a apresentaçao e tenho que ver se vejo... ;)

Anónimo disse...

Tenho que ir ver.

Andas muito deparecido do meu bloguito. Aliás, andas desaparecido de todo...

Anónimo disse...

a sério? nao dava nada por esse filme... vou levar a critica positiva em consideração... ora entao um grande bem haja

viveremsegredo disse...

irei ver um dia destes...também me quiz parecer pela apresentação que era giro...:)

Caiê disse...

Queria tanto ver... Conta-me pormenores. Em segredo... :)

Anónimo disse...

Muito bonito. Não vi todos os filmes do Tim Burton, mas os que vi nunca me desiludiram.

Meia Lua disse...

Quero ver!

Emily disse...

fui ver hoje. gostei muito. maaaasssss..... queria mais.

e obrigada por teres passado pelo blog.

abraço*

Anónimo disse...

Também já fui ver. Duas vezes por sinal :) Gostei imenso mas tamém não esperava não gostar. As personagens, a caracterização das mesmas, o humor que corre o filme todo, mesmo muito bom :)

**