domingo, março 05, 2006

Até lá...

Sentado em frente ao teclado penso... penso que quero escrever. Mas nada me ocorre. Quero espantar este vazio que me vai na alma. Mas é precisamente este vazio que me impede. Que me faz contemplar o ecrã vazio de letras, cheio de branco. Queria pintar este branco de pedacinhos escuros de formato reconhecível. Mas o branco, continua branco... e a alma, a alma continua escura. Várias ideias me ocorrem... ganham forma dentro de mim. Mas não consigo formar as palavras para as digitar. Tanto que não se diz por não se conseguir encontrar as palavras... bloqueios de mente. Ou será um bloqueio demente que me impede? Queria pintar imagens em letras... pintar cores vivas ou tristes. Não importa quais... o importante era pintar. Tenho a tela, até tenho os pincéis... mas falta-me as tintas que poderão dar as formas ao quadro. A inspiração depende da disposição? Deve ser isso... Melhores dias virão? Eu sei que sim... mas até lá, até lá estou assim. Sabendo claramente que amanhã, ao acordar, já poderei estar alegre e bem disposto, cheio de esperança na vida e com vontade de sorrir. Mas até lá... o até lá custa muito...

Anónimo disse...

Há dias em que é assim, o vazio toma conta de nós, não sabemos como o preencher... no dia seguinte distraimos a mente com alguma coisa e pensamos que já não existe, mas por vezes continua lá escondido, pronto para uma próxima recaída... até ao dia em que o preenchermos verdadeiramente... ( amanhã ja te passou a melancolia e a mim tb)

Anónimo disse...

"Tomorrow is another day"

Meia Lua disse...

O vazio é só um momento... é quando estamos a ser preparados para um turbilhão de emoções... já passa... ;)

musalia disse...

afinal conseguiste escrever...e muito disseste, acredita :)
beijos.

Desconhecida disse...

Não sei porque dizes que te falta as tintas para preencher a tela...acabei de ler um post magnífico!

Beijo e bom fds