quinta-feira, março 02, 2006

Sábado de manhã #01

- Bom dia, meu filho!
- Então, minha mãe.
- Sabes que horas são?
- Não...
- São onze menos um quarto.
- Já!?!?
- Se calhar era melhor levantares-te.
- Se calhar era...
- Ias ler o jornal com o teu pai...
- Eu sei... vim cá para isso.
- Para ler o jornal?
- Não...
- Então?...
- Para passar a manhã com o papá... a ler o jornal.
- Ah...bom!
- Não percebo uma coisa...
- Diz...
- Ouve uma altura que conseguia sempre acordar cedo no sábado.
- Deitaste-te tarde...
- É verdade... mas nessa altura também me deitava.
- Ah...
- Agora não consigo...
- É porque andas a rejuvenescer.
- ...?
- Os mais velhos não precisam de dormir tanto.
- Por acaso ando a sentir-me mais novo...
- Isso é bom.
- Pronto vou-me levantar!
- Está bem... eu depois vou ter com vocês.

Anónimo disse...

Conversa boa!

Sendyourlove disse...

Deve ser um virus que anda no ar...tb me sinto a rejuvenescer...não de aparencia(infelizmente) mas de atitudes...
Bom dia, beijos doces
Beta

heidy disse...

lol.. bela desculpa!!!! Se eu tiver os cobertores de determinada maneira e as minhas duas almofadas a jeito... ui. Deixem-me estar no quentinho aos sábados de manhã. É o unico dia em que posso dormir até um pouco mais tarde.

heidy disse...

Depende... a mim basta um miminho dado à minha mãe que eu deleito-me toda. lol O pior é que a minha mana também lhe apanhou o jeitinho. Assim, tenho duas a xagarem-me e eu a cair que nem uma patinha.