terça-feira, março 28, 2006

Nuestras

Passei um dia bem disposto... é verdade.
.
Mas sabia bem que era um erro quando decidi ligar o PC antes de me deitar. Ali... no meu blog... este blog... as minhas próprias palavras convidaram-me a errar. Want music? Press play! e eu carreguei. Escutei com prazer a belíssima música que tenho aqui. Sei... sei que ao longo da noite vai ecoar pelos meus sonhos as palavras Tristes breves nuestras vidas... e sei que será um sono sobressaltado sabendo claramente que quando ouvir nos meus sonhos abrazame esta noche será a parte mais difícil.
.
É triste... mas sei agora que tenho de procurar outra música. Veremos o que se pode arranjar.

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

O mais contra-indicado que se pode fazer: ouvir musicas tristes antes de se adormecer!!!

Meia Lua disse...

Triste é não ter com quem partilhar estes pensamentos... ainda bem que o fazes, ainda bem que escreves, é libertador... só damos um passo em frente quando ultrapassamos as nossas dificuldades e os nossos medos... aí sim, estamos a preparar-nos para voar... beijinho