sexta-feira, março 10, 2006

Palmela

Ontem foi um dia especial... a minha mãe fez 60 anos.
.
Para comemorar data tão especial, os meus pais decidiram passar a noite na Pousada de Palmela. Eu fui lá ter para jantar. É absolutamente magnífica essa Pousada. E a vista... absolutamente fascinante.
.
Parabéns Minha Mãe!

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
viveremsegredo disse...

parabéns para a mãe do esplanar...:)

Anónimo disse...

Um programa desses para comemorar uma data tão especial, só pode ser muito bom sinal!

Parabéns para ela! Manda-lhe um beijinho meu :)

Caiê disse...

Parabéns, mãe deste rapaz! Não deve ser nada fácil, minha senhora,aturar este pequeno... ;) eh eh eh!

heidy disse...

:) Isso sim vale a pena ver. Só prova que o Amor se pode renovar, tem é de ser trabalhado! :)

Parabêns a ela. :)

sofia. disse...

Atrasados, mas Parabéns à mãe :)