sexta-feira, março 03, 2006

Mountain

Dizem que, no Carnaval, cada um se mascara daquilo que gostava de ser... será que este ano os homens que se mascararam de mulher e os que se mascararam de cowboy estariam, no seu íntimo, a pensar no mesmo?

Diolindinha disse...

Vai um cafezinho?

viveremsegredo disse...

:) bem pensado...

Anónimo disse...

Isso são influªencias do mundo do cinema, he he

Bjinhos

musalia disse...

dizem que a máscara mostra mais do que tapa...

Meia Lua disse...

sabes.. são poucos dias em que podes ser o que quiseres... como perder uma oportunidade destas? De tirar a máscara???
;) beijinho

heidy disse...

hum... e as meninas, bailarinas clássicas ou bebés... ou tantas outras coisas. No fundo é a magia que anda no ar. Odne as pessoas se libertam do seu eu e se tornam no outro ser que esta´escondido dentro delas. ;)

Caiê disse...

Todos os carnavais, há muito homem vestido de mulher... eu cá acho que isso é altamente suspeito! eh eh eh!

Anónimo disse...

Poxa... ainda bem que só me mascarei de mim mesma :)