quarta-feira, março 08, 2006

Post anterior

Ao contrário do que muita gente pensou, o post anterior nada tinha a haver com a triologia plantar uma árvore, escrever um livro e fazer um filho. O post anterior é sobre uma árvore que cresce em minha casa, da minha vontade em vê-la crescer e de saber que contribuí com os meus actos para que brotasse vida naquele canteiro. É sobre a relação que criei... o compromisso que estabeleci com aquela jovem planta. É só!
Quanto à triologia... escrever um blog deve, nos dias de hoje, servir para o efeito. Quanto a fazer um filho... claro que é um desejo, mas já me contentava em ir praticando.

Anónimo disse...

Tivesste muita piada ...com o ir praticando ...lol

Sendyourlove disse...

Mantem a "terra" pronta que as oportunidades não escolhem hora...
Beta

viveremsegredo disse...

bem...se conseguires uma boa relação com a 'tua' árvore...vais ser bem sucedido nas outras relações...já viste bem a responsabilidade que tens entre mãos? Afinal é um ser vivo que precisa de atenção...:) beijo

heidy disse...

Dizem que quando estamos ligados a uma planta, conseguimos comunicar com ela. A verdade, é que me sinto bem, a falar, a mimar... e o teu primo tem razão. É viciante. Dá uma energia muito positiva. O mexer na terra; o cheiro... é algo que te mete o astral lá em cima. pelo menos é o que me acontece.

besitos

Anónimo disse...

Concordo com send your love. Praticar é bom