quinta-feira, março 16, 2006

Detonador

Há poucos dias, durante uma conversa, lembrei-me de uma pequena história que se passou há já uns anos atrás. Um pequeno episódio que ficou esquecido no fundo das memórias.
.
Passou-se com a última namorada que tive. Uma mulher bela e desconcertante que era... tão desconcertante que a relação, a dada altura, não teve concerto nenhum e acabou. Acabou com dor... muita dor. Talvez por isso as memórias foram sendo empurradas para o fundo... as boas e as más.
.
Esta é das boas...
.
Estávamos numa festa... não me lembro bem. Talvez fosse uma festa ou uma saída mais vulgar. Sei que o sítio estava cheio de gente. Ela, como habitual, estava deslumbrante e naquela altura andava sempre bem disposta. Estava eu a conversar com alguém e vejo-a ao fundo também a conversar. Ela reparou que eu a olhava e viu-me a sorrir. Ela sorriu à distância e aproximou-se devagar com um ar inocente. Quando chegou ao pé de mim segredou-me ao ouvido num suspiro Fode-me! Perturbou-me... perturbou-me bastante! Não era habitual nela esse tipo de linguagem. E nunca pensei que fosse gostar tanto que ela me tivesse dito aquilo assim... assim, saído do nada.
Fiquei completamente doido... a única coisa que queria era sair dali e regressar a casa. Não descansei enquanto não arranjei forma de sair dali e cumprir o seu pedido.
.
Uma simples palavra dita, inesperadamente, com um ar inocente e um sorriso angelical foi o suficiente para me deixar completamente doido e a rebentar de excitação. O curioso foi perceber que coisas ditas assim tem o seu quê de explosivo... mesmo para quem nunca pensou que pudesse ter.

Anónimo disse...

:)..gosto desse sentido de humor...lol

Anónimo disse...

O título deste post é deveras interessante...
O tipo de situação que descreves tem quase sempre esse efeito em qualquer homem!!

Anónimo disse...

Passei para te mandar um beijo

Deparo-me com um post tão, tão....
Com o seu quê, digamos...

Nunca tive coragem de pronunciar essas palavras, assim, aliás, nunca tive coragem para me soltar, e morro de vontade...

Ando a dar em ninfo...

Beijos do Sul

Ana (L)

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
isabel mendes ferreira disse...

_________________eu não sou de intrigas mas sei que era de certeza uma mulher especial....só as especialmente desconcertantes é que valem a pena...mesmo que tragam dor posteriormente__________digo eu que sou mulher.


excelente dizer de amor. este. aqui.


e boa tarde.

Unknown disse...

Puro lirismo :P

Anónimo disse...

amei...
pequenas provocações são um doce que deixa um suave sabor a saudade...um sabor que penetra na alma, no coração e nos marca. huuummmmmmm.....

Caiê disse...

Oh, que bonequinha angelical tinhas tu,ahn?
E era loira? :)

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Coisa de apaixonados..sempre desconcertante. Sempre bonito*