terça-feira, março 28, 2006

Benfica

Sentados frente a frente aqueles dois colegas de trabalho almoçavam na companhia de outras pessoas. Entretanto a conversa gira em torno do Benfica e do jogo de logo à noite. Eu estou-me a cagar pró Benfica diz um. O outro responde Eu também! E o primeiro continua Eu até devo ir ao cinema esta noite. Ao que o outro lhe responde Eu cá vou bombar! O primeiro olha o outro com o habitual ar fingido de sério durante alguns segundos... em silêncio. E depois largaram-se à gargalhada e continuaram a falar... agora sobre os aumentos de Março.

viveremsegredo disse...

15 a 0! 15 a 0! :o)

Esplanando disse...

Isso em relação ao Benfica ou em relação ao bombanço?

viveremsegredo disse...

ao benfica claro...um bom bombanço nunca fica antes dos 20...ahahhaha

viveremsegredo disse...

(só uma pequena questão...aqui entre nós que ninguém nos ouve...não percebi muito bem isso do bombanço...inicialmente pensei numa ida à disco ou qualquer coisa do genero...porque é o que costumo dizer quando vou sair à noite 'sempre a bombar...')

Esplanando disse...

Bom... bombar, bombanço... pode ter diferentes significados conforme o contexto. Neste específico a conotação era claramente sexual.

Espero que tenhas ficado ilucidada... aqui entre nós que ninguém nos ouve! ;-)

E ainda sem ninguém nos ouvir... 20!?!?!?!? Dasss... se ainda fossem 10!! É que eu sei código binário!! ;-)