sexta-feira, março 31, 2006

Pessoa

E, lentamente, percorro os corredores da minha mente. Olho... escuto... chamo... Nada! Ouço só o eco de mim. Este não sou eu... nunca fui.
Não sei quem sou... não sei o que faço aqui nem para onde vou. A única diferença é que cada vez menos quero saber... não quero saber... chateia-me saber... não sou, nunca fui isto.
Ânimo?... Esperança?... Amor?... Carinho?... Não... não sou eu. Não... não está reservado para mim. É constante a luta cá dentro. A Esperança contra o Desânimo... Também já pouco me importa o resultado.
Alegria? Vou rindo umas vezes... a maioria bem fingida... não tenho essa veia, mas vou sendo como o poeta. O poeta é um fingidor . Mente tão completamente . Que chega a fingir que é dor . A dor que deveras sente

Anónimo disse...

Mau, mau... estamos a precisar de conversar.

Anjo disse...

Resumindo...és um ser humano!!
E o poeta não mentiu...sabia bem o que dizia.
Um beijo

Anónimo disse...

A luta é constante entre o ânimo e o desânimo, mas enquanto houver ânimo nada está perdido...

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana P. disse...

atãum, o que se passa pah?
Tu vê lá....
Tou ki hã?

Olha perdi o teu mail. tens k me adicionar de novo que o meu msn anda td atrofiado.

Jinhus

viveremsegredo disse...

acho que deves pensar que existem sempre escolhas que podem ser feitas...acho que deves pensar nada é mais forte do que tu...tal como sabes que as coisas mudam de um momento para o outro...só tens de estar acessivel para essas mudanças...os bons momentos nunca calham sempre aos mesmos...(é o que eu costumo pensar :) ).um beijinho e bom fim de semana...

Meia Lua disse...

Deixa-te levar, não penses, não meças, não queiras já o que vem na altura certa. Vive sossegado, o que é para ser teu ninguém vai tirar. Vai chegar no momento certo e para isso deves estar distraído e não de sentinela à espera ;)
beijinho