segunda-feira, março 27, 2006

Entender

O que é que eu estou aqui a fazer? disse ele em voz alta no mesmo instante em que parou no meio das pessoas que dançavam. Tinha sido um pensamento que saiu em voz alta. Não era suposto ninguém ouvir. Imediatamente ouviu uma voz que se sobrepôs à música alta. O que é que disseste? o tom da voz era calmo, mas os olhos de quem falou deixavam entender que não tinha gostado do que tinha ouvido. Eu!? Eu não disse nada! respondeu ele. Disseste... perguntaste o que é que eu estou aqui a fazer. Sim, ela tinha ouvido bem. Ele não se recorda do que ela disse mais... mas ela deve ter-lhe explicado pois ele acabou por entender o que estava ali a fazer. Estava a divertir-se!

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

há coisas que não é preciso explicar muito... ás vezes basta um sorriso ou um olhar.

Anónimo disse...

Vejo que começas a perceber...!

sofia. disse...

Acontece!....